Quer trocar um produto comprado no site?
Solicite a troca através do link: https://clothesandco.troque.app.br/ e informe seu CPF ou E-mail e o número do pedido.
Você tem até 07 (sete) dias úteis para acionar nossa central de atendimento para trocar produtos comprados no site ou na loja física, mas é importante ficar de olho nas regras abaixo, ok?
- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;
- Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Iremos considerar sempre o valor da peça, mesmo que o produto tenha entrado ou saído de alguma promoção.
*Caso ocorra segunda troca do mesmo pedido, a loja não se responsabiliza pelo frete, fica por conta da cliente.
Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, a equipe enviará um comprovante comunicando o ressarcimento. É só aguardar!
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato através do nosso whatsapp (21) 996989159.